• domingo, janeiro 03, 2016

    Olá leitor(a). Meu nome é Jean, tenho 24 anos, sou um grande fã de animes e sempre tento acompanhar os lançamentos da temporada. Decidi então aproveitar um pouco do meu tempo livre escrevendo minha opinião sobre os mesmos e também dando dicas para aqueles que como eu procuram bons animes para assistir e passar o tempo.



    Sou técnico em informática mas também gosto de WebDesign. Como dessa vez quis apenas fazer um guia para aqueles que gostam de animes e não espero ter algum retorno, decidi usar a plataforma gratuita do Blogger, já que obviamente não requer nenhum investimento. Claro que pretendo fazer algo bem feito pois meu objetivo como já disse é ajudar outras pessoas que como eu são fãs de animes. Se algum dia conseguir um numero de visitas relativamente bom, pretendo fazer algo maior. Talvez um site completo com domínio próprio, forúm e tudo mais...

    Todas as analises e dicas que postarei neste blog serão de animes que eu já assisti e tentarei sempre que possível manter o mesmo atualizado com animes da temporada de exibição atual do Japão.

    Então é isso, espero que esse meu pequeno esforço possa ser útil pra alguém. Desde já agradeço sua visita!

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

  • Copyright © - Guia de Animes | Powered by Blogger | Versão 1.0